• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Gol da Gente: Torcedores de Itabaiana e Lagarto já podem resgatar ingressos para o clássico

gol da gente 1
Gol da Gente (Foto: Edição / JP-LCEV)

O programa “Gol da Gente”, fruto da parceria entre o Governo Estadual, a Federação e os Clubes, finalmente está disponível para os torcedores. Aplicativo oferece aos torcedores uma maneira fácil e eficiente de trocar suas notas fiscais por ingressos e a expectativa é que essa iniciativa aumente significativamente a presença de torcedores nos estádios. O clássico de sábado entre Itabaiana e Lagarto na Arena Batistão, no próximo sábado, dia 9, marcará o lançamento oficial do programa.

O “Gol da Gente” surge com uma nova abordagem, visando evitar os erros do passado, como os problemas enfrentados com o antigo “Gol da Sorte”. Ao invés de inflar números de público de forma fictícia, o objetivo agora é incentivar os torcedores a trocarem seus ingressos e comparecerem aos estádios, gerando uma receita real para os clubes e o Governo do Estado.

Para garantir seu acesso aos estádios, os torcedores devem estar atentos: ao realizar compras em estabelecimentos comerciais, é essencial solicitar a inclusão do CPF na nota fiscal. Dessa forma, poderão acumular créditos e trocá-los por ingressos para os jogos.

Atualmente foi estabelecido o limite de três ingressos por CPF por rodada. No entanto, está em discussão a possibilidade de aumentar esse limite para futuras partidas, visando compensar o atraso no lançamento do programa.

Aplicativo Gol da Gente

A plataforma já está disponível para download. Com a utilização do aplicativo, os torcedores terão acesso simplificado à troca de notas fiscais por ingressos para os jogos do Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro séries C e D, realizados nos estádios de futebol sergipanos.

O procedimento para acessar o aplicativo prevê os seguintes passos:

  1. Baixe o aplicativo: Procure pelo aplicativo Gol da Gente na Play Store (para dispositivos Android) ou clique aqui.
  2. Cadastro: Ao abrir o aplicativo, selecione a opção de cadastro e preencha os campos com seus dados pessoais, como CPF, nome completo, e-mail, telefone e senha.
  3. Confirmação de e-mail: Após o preenchimento dos dados, será necessário confirmar o e-mail. Um código de confirmação será enviado para a sua caixa de entrada.
  4. Termos de uso: Aceite os termos de uso para prosseguir com o cadastro.
  5. Login: Faça login utilizando as credenciais criadas durante o cadastro.
  6. Explorando: Após o login, você terá acesso ao aplicativo, onde encontrará opções para trocar notas fiscais por ingressos, consultar ingressos disponíveis e verificar suas notas fiscais acumuladas.
  7. Escolha do ingresso: Com saldo suficiente, acesse a aba de trocas e escolha o ingresso desejado. Após a seleção, vá para a aba de ingressos e clique no ingresso resgatado. Um QR code será gerado, o qual será necessário apresentar para acessar o evento.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta