• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Filho intervém em agressão contra mãe e agressor acaba baleado em Lagarto

dsgf465465df645g

Na noite deste domingo, no bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato. O chamado alertava sobre uma suposta agressão doméstica.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher que alegou ter sido agredida por seu companheiro com uma extensão elétrica, sofrendo ferimentos na boca e nas costas. Para proteger sua mãe, o filho do casal se envolveu em uma luta corporal com o agressor, conseguindo tirar a extensão dele.

Entretanto, o agressor entrou em um cômodo da residência e retornou armado com uma pistola calibre 7,65 e tentou atentar contra a vida da vítima. Mais uma vez, o filho interveio na tentativa de impedir uma tragédia, entrando em luta corporal para desarmá-lo. Durante o confronto, a arma de fogo disparou acidentalmente, atingindo o agressor na região do abdômen.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar os primeiros socorros. A arma de fogo, com duas munições, uma deflagrada e outra intacta, foi apreendida. As partes foram conduzidas à Delegacia Regional de Lagarto para as medidas cabíveis serem tomadas.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui