• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Apagão: queda de energia afeta bairros em Lagarto

Na noite de sábado, 23, uma queda de energia afetou diversos bairros de Lagarto, incluindo Loiola, Alto da Boa Vista e Pratas. As causas ainda estão sendo apuradas, mas as informações preliminares indicam que o problema teria se originado no bairro Pratas, próximo ao Balneário Adson do Leite.

Segundo relatos de moradores, um homem teria sido levado ao Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS) após sofrer um choque da rede elétrica no local. As circunstâncias do acidente ainda são desconhecidas. A falta de energia durou cerca de 40 minutos.

Nota

A Energisa tomou conhecimento de uma ocorrência envolvendo o toque acidental de um objeto na rede elétrica no bairro Pratas, provocado por terceiro, resultando na interrupção do fornecimento de energia. A concessionária enviou imediatamente equipes para o local e restabeleceu o fornecimento de energia em cerca de 30 minutos.

A Energisa lamenta o acidente e reforça o alerta à comunidade sobre os riscos de realizar trabalhos, manusear equipamentos ou maquinários sem o devido distanciamento da rede elétrica. Em caso de acidente envolvendo a rede elétrica, a empresa orienta a população a entrar em contato pelos canais de atendimento: Aplicativo para celular Energisa On; site www.energisa.com.br; WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br; ou Call Center – 0800 079 0196.

Por LagartoComoEuVejo.com.br
Publicação atualizada às 18h45 de 25/03 para acrescentar nota enviada pela Energisa

asd65fg4dsa6g45
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

1 COMENTÁRIO

  1. Pior que é uma vez por semana, 3 semanas atrás foi num Domingo, semana passada foi na Quinta, essa semanada foi no Sábado, depois de 23:00.

Deixe uma resposta