• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

VÍDEO! Cavalo quebra porta de clínica odontológica a coices no Piauí

Foram várias tentativas, até que a lateral da porta e o vidro se quebram com a força dos golpes.

Um caso um tanto inusitado ocorreu na manhã deste domingo (04) na cidade de São Luís do Piauí, a 306 km da capital piauiense. Um cavalo destruiu a coices as portas de vidro de uma clínica odontológica. A ação do animal foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Continua após a publicidade..

Conforme as imagens, por volta das 6h35, o cavalo é visto passando por uma calçada. Em seguida, ele olha para a clínica, encosta a face na porta de vidro e a agride com coices até quebrar. Supõe-se, que o animal teria encarado o seu próprio reflexo e confundido com outro cavalo.
Foram várias tentativas, até que a lateral da porta e o vidro se quebram com a força dos golpes. Depois que o animal consegue quebrar a porta, ele não entra no consultório e vai embora. A proprietária, a dentista Conceição Sousa, estava dormindo em sua casa quando foi notificada da situação.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido, visto que a clínica não estava em funcionamento. Ainda de acordo com a dentista, o dono do animal já foi informado do incidente e dos prejuízos ocasionados pelo cavalo.

Fonte meionorte

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta