• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Suspeito morre em confronto com a polícia em povoado de Lagarto

Na tarde desta quarta-feira, 28, uma ação conjunta do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM), e da Guarda Municipal de Lagarto resultou em um confronto com um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. O confronto aconteceu no povoado Boa Vista do Urubu, na zona rural de Lagarto.

Conforme as informações do 7º Batalhão, a equipe do Tático 71 foi acionada por populares que relataram ter ouvido disparos de arma de fogo na região. Ao chegarem no local, os policiais militares se depararam com a equipe da Guarda Municipal que já estava em patrulhamento e havia avistado um veículo Voyage prata em atitude suspeita.

Com o apoio das demais guarnições do 7º BPM, as equipes realizaram um cerco na região para localizar o suspeito. O veículo Voyage prata foi avistado e acompanhado taticamente. Ao perceber a presença da polícia, o suspeito desceu do carro e correu em direção a uma chácara, efetuando disparos contra os policiais.

Os policiais revidaram a agressão e o suspeito foi alvejado e socorrido pelos próprios policiais, sendo encaminhado ao Hospital Universitário de Lagarto (HUL-UFS) para atendimento médico, mas não resistiu e morreu. Ele foi identificado pelo nome de Paulo Ricardo dos Santos, de 36 anos.

Após o confronto, as equipes realizaram buscas na chácara e localizaram uma espingarda de fabricação caseira, um caderno de anotações referentes a vendas de drogas, além de porções de cocaína, crack e maconha fracionadas em papelotes, um pote de fermento em pó para mistura, uma balança de precisão e uma pistola Ruguer P89 9mm, acompanhada de 25 munições intactas, 03 deflagradas e 02 carregadores, utilizada pelo suspeito durante o confronto com as autoridades.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

sd645g46s5dg
5sdg645sd465g465
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta