• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Sergipe e Lagarto empatam sem gols na Arena Batistão

456df45h6d645h
(Foto: @jcpa.jpg / Divulgação Lagarto FC)

Na noite desta quarta-feira, 31, Sergipe e Lagarto empataram sem gols na Arena Batistão, pela quarta rodada do Campeonato Sergipano. A partida, que teve poucas emoções, marcou o primeiro jogo sem gols no estadual até o momento.

No primeiro tempo, o Lagarto buscou finalizações de fora da área, com Miller e Tiaguinho tentando surpreender, mas o goleiro Igor estava atento. O Sergipe teve mais posse de bola, mas pouca produtividade ofensiva. Destaque para uma chance desperdiçada por Nael aos 36 minutos. O primeiro tempo terminou com o placar zerado, com o Sergipe tendo mais posse, mas o Lagarto buscando transições rápidas.

A segunda etapa teve a primeira chance aos 26 minutos, em uma cobrança de falta de Ian que carimbou o travessão. A situação se complicou para o Lagarto aos 44, com a expulsão de Cássio. Mesmo com a pressão do Sergipe nos minutos finais, o zero permaneceu no placar.

Com o empate, o Sergipe mantém a vice-liderança com oito pontos, enquanto o Lagarto está logo abaixo, também com oito pontos, na tabela de classificação do Campeonato Sergipano.

Os próximos confrontos estão agendados para o fim de semana, com o Sergipe enfrentando o Confiança no Clássico Maior no domingo às 17h. Já o Lagarto recebe o Dorense no sábado às 16h, no Barretão.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações do GE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui