• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Civil de Lagarto recupera carreta e semi-reboque no Pará

Os veículos foram levados da cidade lagartense em meio a golpe

A Delegacia Regional de Lagarto divulgou nesta sexta-feira, 2, que recuperou no estado do Pará uma carreta e um semi-reboque baú, objetos de apropriação indébita ocorrida na cidade de Lagarto A operação contou com o apoio da divisão de crimes patrimoniais de Lagarto e da Polícia Civil do Pará.

Segundo investigações policiais, os veículos estão avaliados em aproximadamente R$ 400 mil e teriam sido locados a uma vítima de Lagarto, sendo que o locatário sumiu com os veículos, retirando os rastreadores deles, e, em seguida, vendendo-os. A apreensão ocorreu no município de Ananindeua, no Pará.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Alcântara, o material foi recuperado em meio ao trabalho investigativo da Polícia Civil sergipana. “Após a localização do veículo, durante as diligências, representamos pela busca e apreensão dos referidos veículos, que estavam escondidos em um galpão na cidade Ananindeua, no Pará, e, no dia de hoje, foi dado cumprimento aos mandados de busca e apreensão dos veículos, que serão entregues à vítima”, informou.

sd56fg456sdg456sd456g
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui