• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Menina de 10 anos morre ao ser atingida por bomba caseira enquanto brincava em Aracaju

No último sábado de Carnaval (10/02/2024), a equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi chamada para investigar um homicídio no bairro Japãozinho. Chegando ao local, constataram que a vítima era uma criança de 10 anos, cuja morte foi causada pela explosão de uma bomba caseira, resultando em graves ferimentos na região craniana.

Continua após a publicidade..

Durante a investigação inicial, o DHPP identificou o autor do crime como um menor de 16 anos e o localizou na residência de um familiar, no bairro Santo Antônio.

O menor foi levado à Central de Flagrantes e apreendido por homicídio doloso. O caso será investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA).

Além de confessar o crime, o menor revelou ser membro de uma torcida organizada e admitiu que o explosivo utilizado era parte de um arsenal destinado a conflitos entre torcidas em Aracaju.
@LagartoComoEuVejo

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

2 COMENTÁRIOS

  1. Irmão esqueça político, tá na hora dos pais voltarem a ter responsabilidade para com seus filhos como antigamente! Hoje tô com mais de 40 anos e sou o mais novo de 12 filhos, meus pais nunca precisou de leis nem de justiça. Apenas usavam disciplinas e todos os respeitavam!

Deixe uma resposta