• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Jogando no Barretão, Itabaiana perde para o Brasiliense pela Copa do Brasil

h6f5gh654fgh465

O Brasiliense venceu o Itabaiana por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, 21, no Barretão, em Lagarto, pela primeira fase da Copa do Brasil. O gol da vitória foi marcado por Tobinha, aos 14 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Brasiliense garante premiação de R$ 945 mil e avança para a segunda fase da competição.

O Itabaiana começou melhor a partida, mas o Brasiliense foi quem abriu o placar aos 14 minutos com Tobinha e criou mais duas chances, mas não conseguiu ampliar. O Itabaiana, por sua vez, buscava o empate pelas laterais com Matheus, Léo Carvalho e Douglas. Aos 35 minutos, Gustavo Schutz teve boa chance, mas parou em defesa de Ravel.

No segundo tempo, o Itabaiana voltou pressionando em busca do empate. Aos 9 minutos, Gabriel Caran chegou a marcar, mas o gol foi anulado por falta do zagueiro. O técnico Ailton Silva colocou mais jogadores ofensivos, mas o Brasiliense se defendia bem e explorava os contra-ataques. Matheus, aos 38 minutos, e Elivélton, aos 52 minutos, criaram chances para o Itabaiana, mas ambas foram defendidas pelo goleiro Ravel.

Com a vitória, o Brasiliense garante vaga na segunda fase da Copa do Brasil e espera o vencedor do confronto entre Operário VG e Criciúma.

Por LagartoComoEuVejo.com.br, com informações do Globo Esporte

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta