• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Idoso é preso por estupro de vulnerável em Tobias Barreto

O idoso ameaçava crianças para que não falassem sobre a ação dele aos pais

Nesta terça-feira, 6, a Delegacia Regional de Tobias Barreto cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um suspeito de estupro de vulnerável no município tobiense. O investigado tem 66 anos.

Continua após a publicidade..

As investigações mostraram que o crime ocorreu no último dia 23 de outubro e teve como vítima uma criança que residia na mesma região do suspeito.

Os levantamentos, iniciados pela Delegacia de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), também constataram que, antes do registro do Boletim de Ocorrência por estupro de vulnerável, o investigado já tinha tentado praticar atos libidinosos com a vítima.

Ainda de acordo com os levantamentos policiais, o suspeito também ameaçou outras crianças da localidade, na tentativa de que as suas ações não fossem comunicados aos pais. Com o cumprimento do mandado de prisão, o homem está à disposição da Justiça.

Informações sobre outros crimes do tipo na região de Tobias podem ser enviadas à delegacia local através do Disque-Denúncia (181). O sigilo do (a) denunciante é garantido.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta