• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Foliões sofrem queimaduras durante Festa de Reis em Ribeirópolis; Polícia investiga uso de líquido ácido

A alegria da tradicional Festa de Reis, realizada no último domingo (4) em Ribeirópolis, no Agreste de Sergipe, deixou pelo menos 12 foliões feridos com queimaduras. A Polícia Civil está investigando o caso, suspeitando do uso de um líquido ácido durante a brincadeira de pinturas entre os participantes.

Continua após a publicidade..

De acordo com o delegado Gregório Bezerra, responsável pelo inquérito, a suspeita recai sobre a utilização de um líquido ácido misturado às tintas utilizadas pelos foliões durante a festividade. Ainda não foi identificado o tipo específico do líquido. Algumas pessoas já foram apontadas como suspeitas, e a polícia está instando as vítimas a comparecerem à delegacia para reconhecimento.

A Secretária de Saúde do município, Irene Portela, relatou que pelo menos 12 pessoas, incluindo três crianças, buscaram atendimento médico na unidade de urgência 24h da cidade após a festa. Elas receberam os cuidados necessários e foram orientadas a procurar uma unidade de referência caso a situação se agravasse.

Disque-Denúncia 181. A ligação é anônima, e a colaboração da comunidade é crucial para esclarecer o ocorrido e identificar os responsáveis por esse incidente lamentável durante a tradicional celebração local.

LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta