• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Colisão entre caminhões deixa motorista ferido em Lagarto

No início da madrugada desta sexta-feira, 2, ocorreu um acidente envolvendo dois caminhões na rodovia SE-170, na saída de Lagarto em direção ao município de Riachão do Dantas, próximo ao Bar do Peixe, no povoado Itaperinha.

De acordo com as informações, os dois caminhões seguiam em direção a Riachão do Dantas quando o motorista do Volkswagen 24.280 colidiu na traseira do Mercedes Benz Atego 2426, resultando em ferimentos no condutor, que precisou de socorro.

O condutor do caminhão atingido permaneceu no local e colaborou com as autoridades. Submetido ao teste do etilômetro, o resultado foi negativo: 0,00mg/l. O motorista do outro caminhão foi socorrido pelo SAMU. Após os primeiros atendimentos no local, foi encaminhado para avaliação médica no Hospital Universitário de Lagarto.

Policiais do 7º Batalhão prestaram assistência, e o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foi acionado para registrar a ocorrência e realizar os procedimentos necessários.

Após a conclusão dos procedimentos, os veículos envolvidos foram liberados, pois não apresentavam impedimentos. O Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) foi registrado.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

df5h4df65h4d
645sfdg465df465h
d5f46df645h6
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui