• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Cinco motocicletas roubadas foram recuperadas em Lagarto

Nos últimos dias, o 7º Batalhão de Polícia Militar obteve sucesso na recuperação de cinco motocicletas roubadas na cidade de Lagarto. As ocorrências foram registradas em diferentes áreas da região, demonstrando a eficácia das ações policiais.

Na primeira e segunda ocorrência, ocorridas na noite da última quinta-feira, 8, no Povoado Colônia 13, a Guarnição Harpia 04 recuperou duas motocicletas com restrição de roubo. As informações foram repassadas pelo Sargento Rocha, após uma moto ser encontrada abandonada na pista do Açuzinho. Posteriormente, outra motocicleta foi abandonada na mesma região, resultando na condução de ambas à Delegacia Plantonista de Lagarto.

Continua após a publicidade..

Já no dia seguinte, sexta-feira, 9, no começo da tarde, no Bairro Loiola 2, a Guarnição Urubu Comando atendeu a uma denúncia de populares que levou à descoberta de uma motocicleta Bros branca escondida em um matagal. Após consulta veicular, constatou-se que o veículo possuía restrição de roubo desde o dia anterior.

Na noite do mesmo dia, às 17h50min, no Povoado Urubutinga, durante patrulhamento de rotina, a Guarnição Tático 72 encontrou uma moto Pop preta abandonada e escondida entre vegetações, após relato de um cidadão. A falta de identificação adequada dificultou uma análise detalhada, e a motocicleta foi encaminhada à Delegacia Regional de Lagarto para procedimentos cabíveis.

Por fim, horas depois no Povoado Jenipapo, a Guarnição Urubu Comando avistou uma motocicleta preta deitada em uma área de mata. Após consulta veicular detalhada, verificou-se que o veículo, modelo Honda CG 125 Fan, havia sido roubada no dia 4 de fevereiro deste ano, em Poço Verde. A motocicleta foi encaminhada à Delegacia Regional de Lagarto para as providências necessárias.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Continua após a publicidade..
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta