Na noite de terça-feira (13), durante uma festa de Carnaval com arrastão promovida pela prefeitura da Barra dos Coqueiros (SE), uma confusão envolvendo o cantor Igor Kannário deixou muita gente perplexa. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o cantor sendo escoltado por seguranças enquanto corre para se proteger de agressões e ataques do público presente.
Segundo informações divulgadas pela prefeitura, a revolta dos foliões se deu em decorrência do atraso no início do show e do encerramento precoce da apresentação. O contrato firmado previa que a banda subisse ao palco às 16 horas, porém, o espetáculo teve início com mais de três horas de atraso. Além disso, o show foi encerrado antes do tempo estipulado, com apenas metade da duração contratada.
Em comunicado oficial, a prefeitura esclareceu: “O contrato definia também a duração mínima do show em 180 minutos (3 horas). Lamentavelmente, a banda encerrou o show uma hora e meia antes do previsto, o que fere o estipulado contratualmente. Além disso, o show, previsto para às 16 horas, foi iniciado com mais de 3 horas de atraso devido a questões do cantor.”
Diante do ocorrido, o jurídico da prefeitura está apurando as quebras contratuais e tomará medidas cabíveis, incluindo o bloqueio do pagamento remanescente de 50% do cachê, além de outras sanções. Todas as bandas que não cumpriram o contrato em relação ao horário também serão alvo de medidas punitivas.
Até o momento, a assessoria do cantor Igor Kannário não se pronunciou sobre o incidente.
LagartoComoEuVejo.com.br
Cada cantor tem o público que merece.