• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Unidade de Saúde do Maroto terá atendimento ampliado para 24 horas

A prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, visitou a Unidade de Saúde do Maroto nesta segunda-feira, 22, e comprometeu-se a ampliar o atendimento para 24 horas. Ela designou o secretário da Saúde, Marlysson Magalhães, e a secretária de Governo, Rafaela Ribeiro, para liderar a iniciativa de ampliar o atendimento, tornando-o disponível 24 horas por dia para a população.

Continua após a publicidade..

O objetivo é melhorar a acessibilidade aos serviços de saúde, assegurando cuidados contínuos de qualidade.“Queremos proporcionar assistência imediata e reitero aqui o nosso compromisso com a melhoria contínua dos serviços de saúde em Lagarto”, afirmou Hilda.

Rafaela Ribeiro ressaltou a integração da iniciativa e a importância do diálogo com a comunidade “Quero aqui enfatizar a importância do diálogo contínuo com a comunidade para entender suas necessidades e expectativas, visando uma implementação eficaz e alinhada com as demandas reais do atendimento 24 horas”, disse a secretária de Governo.

O secretário de Saúde, Marlysson Magalhães, comprometeu-se a garantir a qualidade e segurança no atendimento noturno “Vamos viabilizar a extensão do horário de funcionamento, envolvendo a contratação de profissionais qualificados e a adaptação da infraestrutura para garantir a qualidade e segurança no atendimento noturno”, disse.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações da Prefeitura de Lagarto

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta