• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Simão Dias em luto após a trágica morte de quatro cidadãos do município em acidente na Bahia

Esta quinta-feira (11), foi marcada pelo clima de luto em Simão Dias, a tristeza tomou conta da cidade após a notícia da morte de quatro cidadãos simãodienses da mesma família em um trágico acidente na rodovia BR-116 entre os municípios de Poções e Planaltina na região Sudoeste da Bahia.

Maria Tainara de Oliveira Carvalho (mãe), José Edson Júnior (pai), Kauã Gabriel Carvalho de Andrade (filho) e José Guilherme de Oliveira Carvalho (irmão da mãe), viajavam de São Paulo para Sergipe, quando infelizmente colidiram com um caminhão e vieram óbito.

Continua após a publicidade..

Várias autoridades se manifestaram nas redes sociais em apoio a família das vítimas. A Prefeitura Municipal divulgou nota de pesar, o prefeito Cristiano Viana também divulgou nota de pesar e decretou luto oficial por dois dias, além de adiar alguns eventos no município.

Também divulgaram nota de pesar o deputado federal Rodrigo Valadares, o ex-prefeito Marival Santana, o ex-governador Belivaldo Chagas e outros.

Uma multidão de amigos e parentes ficaram extremamente abalados e prestaram solidariedade através das redes sociais, sendo o assunto mais comentado do dia, sempre com um clima de muita tristeza, até entre aqueles que não os conheciam, mas que ficaram abalados com a notícia.

“Lamentamos o ocorrido e nos solidarizamos com a família, parentes e amigos das vítimas, que Deus possa confortar o coração de todos neste momento tão difícil”. (Equipe SimaoDiasComoEuVejo.com.br)

Continua após a publicidade..

Por SimaoDiasComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta