• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Sergipano é uma das 25 vítimas fatais em acidente envolvendo caminhão e ônibus na Bahia; VÍDEO

No último domingo, um acidente fatal chocou a população na BR-324, no município de São José do Jacuípe, na Bahia, deixando um saldo de 25 mortos e cinco feridos. Entre as vítimas, está o sergipano Josemar dos Santos Meneses, de 40 anos, natural de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, que dirigia o caminhão envolvido na colisão.

Continua após a publicidade..

Segundo informações fornecidas pela família, Josemar atuava como motorista e residia em Juazeiro (BA) há aproximadamente oito anos. Seu trabalho consistia no transporte de mercadorias entre Juazeiro e Feira de Santana, uma atividade que desempenhava há algum tempo.

Em uma entrevista ao g1, Aldemar Meneses, irmão de Josemar, relatou que este último viajava com seu patrão e mais uma pessoa no momento do acidente. Todos os ocupantes do caminhão perderam a vida, deixando um rastro de luto e consternação.

Aldemar também compartilhou que Josemar havia passado a virada do ano em Itabaiana, celebrando com a família. O motorista, que deixa esposa e duas filhas, teve seu corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.

LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta