• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Pitbull ataca mulher e mata cachorro shitzu na Zona Sul de Aracaju

Na noite da última quinta-feira (4), um incidente chocante ocorreu no Conjunto Augusto Franco, na Zona Sul de Aracaju, quando um pitbull atacou violentamente um cachorro da raça shitzu, resultando na morte do animal e deixando uma mulher ferida.

A vítima, que passeava com seu cachorro, foi surpreendida pelo ataque do pitbull, que saiu de uma residência nas proximidades. O impacto do ataque fez com que a mulher caísse e desmaiasse, sofrendo um ferimento em um dos braços.

Continua após a publicidade..

Testemunhas relatam que o pitbull segurou o shitzu e o arrastou pela rua por aproximadamente cinco minutos. Apesar dos esforços dos vizinhos em pedir socorro e de um homem que conseguiu imobilizar o agressor, o cachorro shitzu não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Simone Shayane, sobrinha da mulher ferida, expressou sua preocupação com a falta de regulamentação mais rígida para os tutores de pitbulls. “Deveriam ter leis mais severas para os tutores de pitbulls, só assim, acredito que eles teriam mais cuidados. Porque casos como esses são cada vez mais frequentes. Minha tia agora perdeu o cachorro dela e vai ficar com um trauma terrível”, lamentou.

Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada, mas tanto o tutor do pitbull quanto o animal não foram encontrados no local. Nesta sexta-feira (5), a dona do cachorro falecido registrou um Boletim de Ocorrência, e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações do g1

Continua após a publicidade..
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta