• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Mulher é levada ao hospital após tentar entrar com drogas nas partes intimas na Cadeia Pública de Estância

Material foi detectado durante a inspeção corporal utilizando o body scan. Fato ocorreu na tarde desta sexta-feira, 05

Policiais penais efetuaram a prisão em flagrante de uma mulher, de 24 anos, que tentava entrar com drogas escondidas nas partes íntimas, na Cadeia Pública de Estância, na tarde desta sexta-feira, 05. O material foi detectado durante a inspeção corporal utilizando o equipamento body scan. Na ocasião, ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Estância, para atendimento médico.

Continua após a publicidade..

De acordo com o diretor da unidade prisional, Vanilson Soares, a ação ocorreu no momento em que ela se apresentava para o dia de visita ao esposo, que está sob custódia no local.

“Ao passar pelo scanner corporal, os policiais penais detectaram uma anomalia. Diante do fato, ela foi encaminhada para a Delegacia local, onde confessou que havia escondido maconha e cocaína em embalagens em suas partes íntimas”, explica.

Segundo o diretor da Cadeia Pública de Estância, a mulher foi encaminhada para uma unidade hospitalar em virtude de não conseguir expelir o entorpecente.

“Para salvaguardar a sua integridade física, nossas equipes a levarão até o Hospital Regional de Estância, para que ela recebesse o devido tratamento médico para a retirada do material ilícito. Ela ainda permanece na unidade para os devidos cuidados”, salienta Vanilson Soares.

Continua após a publicidade..

Após alta hospitar, a mulher deverá ser conduzida até a delegacia de polícia local, para a lavratura do flagrante e posterior adoção das devidas providências. Fonte SSPSE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta