• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Moto na contramão colide frontalmente com veículo em Lagarto

Na última quinta-feira, 25, por volta das 18h45, um acidente envolvendo um carro e uma moto aconteceu na Rodovia Antônio Martins de Menezes, em frente a Secretaria de Ordem Pública (SEMOP). Agentes de Trânsito do DTTU foram acionados e atenderam a ocorrência.

O acidente envolveu um VW-GOL GL 1.8, ano 1992, e uma Motocicleta HONDA-CG 125, ano 1989. Segundo relatos de testemunhas e vídeos de câmera de segurança, o condutor da motocicleta transitava pela contramão de direção e colidiu frontalmente com o automóvel que transitava no sentido correto.

Continua após a publicidade..

Após a colisão, o condutor da motocicleta evadiu-se do local e não prestou socorro aos envolvidos no sinistro, sendo um deles o próprio passageiro da motocicleta, que apresentava Sinais claros de embriaguez e que precisou ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O condutor do carro l não precisou de atendimento.

Ambos os veículos estavam com o licenciamento obrigatório anual vencido e foram retidos para regulamentação.

Ambos os veículos estavam com o licenciamento anual vencido e foram retidos para regularização. É importante ressaltar que abandonar o local do sinistro configura crime de trânsito, conforme o Art. 305 do CTB, com pena de detenção de 6 meses a 1 ano ou multa.

Além disso, transitar pela contramão em vias com sinalização de sentido único é infração grave, sujeita a multa de R$ 293,47, conforme o Art. 186 do CTB. A polícia investiga o caso e pede colaboração da comunidade para fornecer informações adicionais sobre o paradeiro do condutor da motocicleta.

Continua após a publicidade..

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta