• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Manutenção de adutora interrompe o abastecimento em Lagarto e Simão Dias nesta terça-feira, 23

agua torneira abastecimento 1

Em comunicado oficial, a Companhia de Saneamento de Sergipe (DESO) informa que realizará uma parada temporária para manutenção corretiva emergencial na adutora Piauitinga 2. A intervenção é necessária para garantir o bom funcionamento do sistema de abastecimento de água.

A parada está programada para o dia 23 de janeiro, a partir das 7h, e os serviços devem ser concluídos até as 19h do mesmo dia. Durante esse período, os municípios de Lagarto e Simão estarão temporariamente sem o fornecimento de água.

Após a conclusão da manutenção, a normalização do abastecimento ocorrerá de maneira gradual. A água retornará às torneiras à medida que os reservatórios atingirem seus níveis máximos e as tubulações das redes de distribuição estiverem pressurizadas. Esse processo pode levar até 48 horas para alcançar as localidades mais afastadas ou elevadas.

A DESO recomenda o uso consciente da água disponível nas caixas d’água domiciliares durante esse período. Para mais informações ou esclarecimentos, a população pode entrar em contato através do telefone 0800 079 0195.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta