• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Lagarto jogará as duas primeiras partidas como mandante com portões fechados no Barretão

barretao 1


O Tribunal de Justiça Desportiva de Sergipe (TJD/SE) acatou o pedido do Lagarto Futebol Clube para alterar a punição por realizar partidas sem público no estádio Barretão durante o Campeonato Sergipano. A decisão, anunciada no último sábado, permite que o clube jogue suas duas primeiras partidas em casa sem a presença de torcedores.

Inicialmente, o Lagarto havia solicitado a modificação da pena para permitir a entrada apenas de mulheres e crianças de até 12 anos, mediante a doação de um quilo de alimento. No entanto, a alternativa escolhida pelo tribunal foi a realização dos jogos com portões fechados.

A justificativa para o pedido do Lagarto baseou-se na coincidência de horários de jogos, uma vez que outros times como Confiança, Falcon e Sergipe também usarão a Arena Batistão como sede durante o estadual. Esta medida visa evitar conflitos de programação para os torcedores e para o próprio clube.

Além da realização dos jogos sem público, o Lagarto também foi instruído a doar 20 cestas básicas para instituições a serem indicadas pela Secretaria do TJD/SE, como parte das medidas pedagógicas estabelecidas.

O clube recebeu a sanção devido a incidentes ocorridos em um confronto anterior contra o Sergipe, no qual alguns espectadores lançaram objetos no campo de jogo durante a fase classificatória do Campeonato Sergipano do ano passado.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta