• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Idoso é amarrado e morto em Tobias Barreto; Casal suspeito é preso em flagrante

Um crime chocante abalou a tranquilidade da zona rural do município de Tobias Barreto, onde um idoso de 78 anos foi encontrado morto dentro de sua residência neste domingo (21). O corpo da vítima apresentava sinais de violência, indicando que ele foi brutalmente agredido com pauladas, conforme declarou o delegado Daniel Mattos.

Continua após a publicidade..

O trágico episódio veio à tona quando o filho do idoso chegou à casa e se deparou com a porta escancarada. Ao adentrar o local, deparou-se com a cena macabra, encontrando seu pai amarrado e sem vida. Imediatamente, o filho acionou a Polícia Civil, que prontamente iniciou as investigações.

De acordo com informações fornecidas pelo delegado Mattos, um casal foi preso em flagrante ainda no domingo, sendo considerado suspeito do terrível crime. A rápida atuação das autoridades resultou na detenção dos indivíduos, mas o motivo por trás do ato bárbaro ainda está sendo minuciosamente apurado pela equipe de investigação.

O delegado ressaltou a importância da colaboração da comunidade para esclarecer os fatos. Qualquer pessoa que detenha informações relevantes para o desvendamento do caso é encorajada a entrar em contato com o Disque-Denúncia através do número 181. É assegurado o anonimato da fonte, contribuindo assim para a elucidação desse crime brutal.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta