• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Homem morre em confronto com a Polícia Militar em Lagarto

Na tarde desta quarta-feira, 10, um confronto policial no bairro Cidade Nova, em Lagarto, terminou com a morte de um indivíduo suspeito. Ação da Polícia Militar teve apoio da Polícia Civil com a equipe do Delegado Bruno, da Delegacia de Roubos e Furtos.

Conforme as informações do 7º Batalhão da Polícia Militar, durante o patrulhamento, os policiais avistaram um homem conhecido na região por envolvimento em vários roubos de motocicletas. Ao notar a aproximação da viatura, o suspeito sacou um revólver calibre .38 e disparou contra a guarnição. Em resposta à ameaça iminente, os policiais reagiram, alvejando o indivíduo.

Continua após a publicidade..

O suspeito foi prontamente socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Lagarto. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ele veio a óbito posteriormente.

Ele foi identificado pelo nome de Guilherme Silva Carvalho, uma consulta detalhada revelou que o indivíduo já estava em liberdade condicional por crimes de roubo e receptação. Além disso, havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de furto.

No local da ocorrência, foi apreendido um revólver calibre.38 da marca Interarms Alexandria Virginia, sem numeração, contendo 5
munições.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações do 7º Batalhão

Continua após a publicidade..
Veículo do Instituto Médico Legal (IML)
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta