• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Homem é preso por violência doméstica no bairro Alto da Boa Vista

viatura pm policia militar

No início da noite desta segunda-feira, dia 1º de janeiro, a guarnição do Tático 72 foi acionada para verificar uma denúncia de violência doméstica no Bairro Alto da Boa Vista, em Lagarto. Ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram uma senhora e seu genro, com escoriações superficiais na região abdominal e quadril, resultantes de uma queda ao tentarem fugir do ex-companheiro da sua sogra.

A senhora, separada do agressor há três meses devido ao seu comportamento violento, relatou que vem sofrendo perseguições e invasões em sua residência. Ela relata que seu ex-companheiro está inconformado com o término do relacionamento.

Nesta segunda, ao comunicar ao ex-companheiro que não reataria o relacionamento, ele começou a ficar agressivo, acusou a vítima de ter um caso com seu genro e partiu violentamente para cima deles.

Testemunhas relataram que o suspeito chegou a perseguir o genro com uma faca, que foi posteriormente escondida por sua irmã. A guarnição agiu rapidamente e localizou o agressor em estado agitado. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para as medidas cabíveis.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações do 7º Batalhão

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

2 COMENTÁRIOS

    • Se o nome da rua não foi incluído na matéria, é porque essa informação não nos foi fornecida. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, que não especificou o nome da rua para a imprensa, limitando-se a indicar que o fato ocorreu no bairro Alto da Boa Vista.

Deixe uma resposta