• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Homem é preso por tráfico de drogas em Lagarto e tenta subornar policiais

Suspeito ainda tentou subornar os militares durante a abordagem policial

Equipes do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam um homem por tráfico ilícito de drogas no município de Lagarto. O fato aconteceu na última quarta-feira, 3.

Durante patrulhamento na região central de Lagarto, os policiais solicitaram a parada do condutor de um veículo que tentou sair bruscamente do local.

Continua após a publicidade..

Assim que iniciaram a revista, os militares encontraram dez pequenas embalagens contendo maconha escondidas no interior do carro.

Após o flagrante, o condutor do veículo tentou subornar os policiais oferecendo R$ 2 mil em troca de sua liberação. Ele justificou que já tinha passagem por tráfico de drogas e não queria retornar ao sistema prisional.

Após tentar subornar os policiais, o homem confessou que armazenava mais entorpecentes em uma residência localizada no Bairro Albano Franco.

Na sequência, os policiais militares realizaram buscas no imóvel e localizaram mais dois tabletes e 49 embalagens de maconha. Além dos entorpecentes, também foram apreendidos um rolo de saco plástico, R$ 180,00 e várias peças de veículos e placas de motocicletas.

Continua após a publicidade..

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Lagarto para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Ascom PM/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta