• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Homem agride esposa e é preso em Lagarto após reagir a abordagem policial

Na noite desta segunda-feira, 15, a equipe da guarnição Harpia 04 foi acionada por um senhor que compareceu ao posto policial do Colônia 13. Ele informou que sua cunhada estava sendo agredida pelo esposo e encontrava-se trancada fora de casa com o filho.

Ao chegar ao local indicado, os policiais militares encontraram a vítima, que relatou que seu esposo acabara de agredi-la, destacando que as agressões eram recorrentes.

Continua após a publicidade..

Na entrada da residência, a guarnição deparou-se com o suspeito, que estava visivelmente agressivo, justificando as agressões alegando traição por parte da esposa.

O suspeito, segurando um copo de vidro, foi solicitado pela guarnição a deixar o objeto em algum local para evitar possíveis incidentes. Apesar da recusa, os policiais tentaram retirar o copo, momento em que o suspeito reagiu, tentando agredir a equipe com socos e resistindo à apreensão dos materiais de contenção.

Mesmo com a tentativa do indivíduo de pegar um objeto em seu bolso, os militares conseguiram impedi-lo. Durante a revista pessoal, foi encontrado um canivete.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para a adoção das medidas cabíveis.

Continua após a publicidade..

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta