• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

FSF promove ajustes na tabela da Sergipão 2024

FSF Federacao Sergipana de futebol

O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) realizou alguns ajustes na tabela da 1ª rodada do Campeonato Sergipano da Série A1. As alterações foram públicas na noite deste sábado (06/01).

A partida entre Falcon x Dorense sofreu modificação no horário e local. O duelo saiu da arena Batistão e foi para o estádio Adolfo Rolemberg, em Aracaju. O horário foi alterado das 18h para às 15h30.

O outro ajuste foi na partida entre Confiança x Olímpico. O duelo saiu do dia 17 para o dia 13 de janeiro. O horário também foi alterado saiu das 20h para às 19h. A partida segue na arena Batistão, em Aracaju.

O Departamento de Competições, também confirmou o local da partida entre Itabaiana x Carmópolis. Atendendo a solicitação da diretoria do Itabaiana, o jogo será na arena Batistão, em Aracaju. A partida acontece no domingo (14/01).

Acompanhe como ficou as datas e horários dos confrontos com as alterações na 1ª rodada:

Sábado (13/01)

15h30 – Falcon x Dorense, estádio Adolfo Rolemberg, em Aracaju

16h – Atlético Gloriense x Sergipe, estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória

19h – Confiança x Olímpico, arena Batistão, em Aracaju

Domingo (14/01)

15h30 – América de Propriá x Lagarto, local a definir

16h – Itabaiana x Carmópolis, arena Batistão, em Aracaju

Sergipão 2024

Na primeira fase, os dez clubes ficam no mesmo grupo e se enfrentam em jogos de ida. Os dois primeiros se classificam diretamente para as semifinais. Já o terceiro, quarto, quinto e sexto colocados disputam uma fase de mata-mata em jogos de ida e volta para definir os dois outros classificados para a terceira fase. A equipe que ficar na terceira colocação enfrenta o sexto e o quarto duela contra o quinto.

Para definir os rebaixados, o sétimo, oitavo, nono e décimo colocados também disputam um mata-mata em jogos de ida e volta, com os dois perdedores sendo rebaixados para a Série A2. O sétimo colocado enfrenta o décimo e o oitavo contra o nono colocado. Em todos os confrontos de mata-mata, os melhores colocados decidem em casa. Em caso de empate no placar agregado, a vaga será decidida nos pênaltis.

Os jogos das finais só poderão ser disputados no Batistão, no Etelvino Mendonça e no Barretão, pelo fato de serem os únicos estádios com capacidade superior a cinco mil pessoas. O campeão e o vice garantem vaga na Copa do Brasil de 2025 e o campeão vai diretamente para a fase de grupos da Copa do Nordeste de 2025.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui