• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Foragido por uma década, acusado de homicídio em Riachão do Dantas é preso em São Paulo

Na tarde dessa quarta-feira, 24, através de informações levantadas pela Polícia Civil de Sergipe, foi cumprido, no estado de São Paulo, o mandado de prisão definitiva contra um homem acusado pelo homicídio qualificado cometido no povoado Lage Grande, no município de Riachão do Dantas. O investigado estava foragido há dez anos.

Após trabalho investigativo da polícia sergipana, o homem foi identificado na cidade de São Carlos, em São Paulo. De imediato, foram feitas diligências, com o apoio da 2ª DP da Polícia Civil paulista, que culminaram com a localização e prisão do autor. O homem era procurado pelo crime que aconteceu em fevereiro de 2013, em decorrência do assassinato de Joel Dória de Oliveira.

Relembre o caso

Em fevereiro do ano de 2013, após discussão num bar do povoado Lage Grande, o autor do crime iniciou uma agressão física contra Joel Dória de Oliveira, mas a vítima conseguiu fugir do local. O acusado seguiu até a casa onde Joel residia, invadiu o imóvel e agrediu-o até a morte.

Após investigações das autoridades, foi realizada a representação da prisão preventiva, e o autor do fato nunca se apresentou às autoridades, sendo, a partir de todos os elementos levantados, dada a sentença definitiva.

Apesar do fato, a Polícia Civil de Sergipe continuou buscando a localização do envolvido, até encontrá-lo no interior de São Paulo. A equipe da Polícia Civil do Estado de São Paulo, com as informações colhidas pelos policiais sergipanos, deu cumprimento ao mandado de prisão.
No momento, o detido está à disposição do Poder Judiciário, para responder pelo crime de homicídio qualificado. Informações sobre o paradeiro de fugitivos podem ser enviadas ao Disque-Denúncia (181).

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta