• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Final de semana marcado por acidentes envolvendo motos em Lagarto

O primeiro final de semana de 2024 foi marcado por vários acidentes em Lagarto, todos eles registrados pela nossa reportagem foram envolvendo motocicletas.

Um dos locais mais críticos foi o cruzamento da Avenida Nossa Senhora da Piedade com a rua Dr. Armando Hona de Mesquita. Neste local, ocorreram dois acidentes distintos neste domingo, 7, ambos envolvendo motocicletas e deixando pessoas feridas.

Continua após a publicidade..

Outro acidente mais grave envolvendo uma Honda Fan e uma CB 300 aconteceu na região do bairro Pratas, próximo ao bar de Zito. O condutor da Honda Fan sofreu fratura no braço e sua passageira teve ferimentos na cabeça. Ambos os condutores não eram habilitados, sendo autuados. O condutor da CB 300 confessou ter engerido bebida alcoólica pouco antes da colisão, sendo multado também por dirigir sobre influência de álcool.

Motos envolvidas em acidente no bairro Pratas

Na Avenida Contorno, próximo ao Polivalente, aconteceu um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, resultando em lesões para o motociclista. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) em Aracaju.

Outro acidente com moto em Lagarto aconteceu no povoado Brejo, o um homem ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital em um veículo particular.

Em um determinado momento, haviam três ambulâncias do SAMU no Hospital Universitário de Lagarto que foram levar vítimas de acidente de moto, é possível afirmar que vários outros acidentes foram registrados em Lagarto e região. A imprudência no trânsito emerge como a principal causa desses acidente, especialmente envolvendo motocicletas, que vai desde o desrespeito às leis de trânsito até a condução irresponsável de veículos.

Continua após a publicidade..

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta