• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Empresário é preso em Alagoas por estupro da enteada de 8 anos em Sergipe

Um empresário de 39 anos foi detido no centro de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, após ser condenado pelo estupro de sua enteada de 8 anos na cidade de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta segunda-feira (15).

Conforme relato da Polícia Civil, os abusos sexuais ocorreram em julho de 2011, quando o homem estava casado com a mãe da menina. O delegado Daniel Mayer informou que a mãe da criança flagrou um dos episódios de abuso.

Continua após a publicidade..

“No momento em que a genitora descobriu, ela encontrou o acusado com uma toalha, cobrindo a boca da vítima com uma mão e abusando dela com a outra. A criança relatou para a mãe que não havia falado antes porque o homem a ameaçara”, disse Mayer.

Após a denúncia, o acusado fugiu. Ele foi julgado à revelia e condenado a 10 anos e 6 meses de prisão. O mandado de prisão foi emitido pela vara de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe, e cumprido na última sexta-feira (12).

Um vídeo registrou o momento em que o empresário foi abordado por três policiais à paisana enquanto dirigia no centro de Delmiro. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia.

Segundo informações da polícia, o suspeito é empresário em Delmiro Gouveia e possuía contratos com prefeituras da região. Agora, ele será encaminhado para um presídio em Sergipe.

Continua após a publicidade..

A prisão foi efetuada por policiais do Núcleo de Investigação Especial (NIESP) da Polícia Civil de Alagoas.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta