• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Confusão em show de Igor Kannário: Cantor tenta quebrar equipamentos e incita agressões durante festa em Poço Verde; VÍDEO

A apresentação do cantor em Poço Verde termina em tumulto após desentendimento com responsável pelo trio elétrico.



O show do cantor Igor Kannário, realizado no último domingo (21) no município de Poço Verde SE, foi marcado por confusão e desentendimentos. Vídeos que circularam nas redes sociais mostram o momento em que o cantor tenta explicar ao público que o som do trio elétrico estava desligado e, logo em seguida, deixa a área de apresentação.

Paulo Henrique Passos, gerente da empresa responsável pelo trio elétrico, relatou que a confusão começou quando o cantor subiu e pulou em uma caixa de som. Ao questionar Kannário sobre o comportamento, a situação se agravou. “Eu fui reclamar e ele me perguntou quanto era aquela ‘bosta’ que ele pagaria. Os seguranças dele não me deixaram chegar perto dele, e eu baixei o som do trio para ele descer da caixa. Ele jogou a caixa para cima e derrubou no chão do trio elétrico. Ele começou a me agredir verbalmente e colocou a população contra mim e contra os funcionários do trio”, explicou Passos.

O gerente informou que a caixa de som, onde Kannário subiu, é um equipamento frágil e custa cerca de R$ 4.800. “Trabalho nessa área há cerca de 30 anos, e isso nunca aconteceu comigo. Não sei nem o que falar”, lamentou.

A Polícia Militar confirmou que, após o desentendimento entre o cantor e o gerente da empresa, a população foi incitada à briga, e a PM foi acionada para reforçar a segurança próximo ao trio elétrico. Após a confusão, os ânimos se acalmaram, e nem o cantor, nem o gerente da empresa registraram o caso formalmente.

A produção do evento classificou o incidente como um caso isolado e afirmou que a festa transcorreu de forma tranquila. Até a publicação desta matéria, a produção do cantor não havia dado resposta sobre o ocorrido.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações do g1

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta