• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Colisão entre carro e moto em Lagarto: Vídeo mostra imprudência no trânsito

Um grave acidente envolvendo um carro e uma moto ocorreu na manhã do último domingo, dia 7, na Avenida Contorno, próximo ao Polivalente, em Lagarto. As imagens capturadas por câmeras de segurança e obtidas pelo portal Lagarto Como Eu Vejo mostram o momento exato da colisão.

No vídeo, é possível observar o carro saindo do acostamento e cruzando a rodovia, momento em que o motociclista, que não conseguiu frear nem desviar a tempo, acabou colidindo na lateral do carro. O impacto foi tão forte que o motociclista foi arremessado por cima do carro.

Continua após a publicidade..

O motociclista que trabalha como entregador, identificado como Júnior, sofreu fraturas no pé e na mão. Após ser socorrido, ele foi inicialmente levado ao Hospital Universitário de Lagarto, mas não conseguiu atendimento, sendo transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE).

No momento o jovem se encontra em casa, no entanto, ainda precisará passar por uma cirurgia ainda nesta semana. Inicialmente marcada para daqui a dois meses no HUSE, foi antecipada após familiares irem em busca, sendo marcada para ser realizada nesta semana no Hospital Cirurgia. Até o momento, o condutor do veículo envolvido no acidente não contactou o motociclista ou seus familiares.

Não podemos afirmar, mas é possível notar a total falta de atenção e respeito às regras de trânsito. Infelizmente, casos como esse são recorrentes nas nossas ruas e rodovias. A imprudência no trânsito é uma das principais causas de acidentes. É importante que todos os condutores sejam conscientes da necessidade de respeitar as leis de trânsito e de dirigir com prudência. Isso significa, por exemplo, obedecer aos limites de velocidade, não dirigir sob efeito de álcool ou drogas, não usar o celular ao volante e sempre estar atento ao que acontece ao redor.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Continua após a publicidade..
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta