• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Briga no centro de Aracaju termina em espancamento e roubo de celular; VÍDEO

Na madrugada desta sexta-feira (19), uma briga no Centro de Aracaju resultou em um homem espancado e roubado, conforme informações confirmadas pela Polícia Militar. A vítima, um homem de 47 anos, teve seu celular roubado após ser agredido durante a confusão. Imagens da ocorrência circularam nas redes sociais, evidenciando diferentes momentos do episódio. Em um dos vídeos, o homem é visto agredindo uma travesti com um objeto, enquanto em outra sequência, três travestis retaliaram com tapas e chutes.

Continua após a publicidade..

Após a briga, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe, em Aracaju. Segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde (SES), o homem chegou à unidade consciente e orientado, apresentando escoriações e hematomas. Ele passou por exame de tomografia computadorizada, ficou em observação e recebeu alta durante o período da manhã.

Embora não haja registro de boletim de ocorrência, o caso será investigado pela 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), responsável pela área onde as imagens foram registradas. O delegado da Polícia Civil, André David, ressaltou a importância de informações que possam contribuir com a apuração policial e solicitou que sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo das informações é garantido.

LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta