• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Após três meses internada em Aracaju, vítima de grave acidente durante viagem surpresa para a família recebe alta

Tombamento de ônibus, em Minas Gerais, provocou a morte de duas pessoas e deixou 34 feridas.

Após uma árdua batalha de quase três meses, Silvany de Sá Pereira, uma sergipana de 47 anos, finalmente recebeu alta do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). A dona de casa ficou gravemente ferida em setembro do ano passado, durante o tombamento de um ônibus em Minas Gerais, um acidente que resultou na perda de duas vidas e deixou outras 34 pessoas feridas.

Continua após a publicidade..

Silvany, que estava internada desde outubro, quando foi transferida para Aracaju com a ajuda de uma UTI aérea, passou por um longo período de tratamento e uma cirurgia na perna esquerda. Ainda está previsto que ela passe por mais um procedimento cirúrgico para a retirada de uma bolsa de colostomia.

A sergipana, que estava a caminho de fazer uma surpresa para a família quando ocorreu o acidente, expressou sua gratidão pela recuperação, considerando-a um verdadeiro milagre. “Pela forma que me encontraram, não era mais para eu estar aqui. Foi um milagre de Jesus”, afirmou emocionada.

Agora, de volta à casa da família, Silvany continuará o tratamento de saúde e enfrentará a última etapa da sua recuperação. Seu caso serve como testemunho de resiliência e superação diante das adversidades, inspirando aqueles que acompanharam sua jornada de luta pela vida após o trágico acidente em Minas Gerais.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações do g1se

Continua após a publicidade..

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta