• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Acidente com viatura oficial do governo deixa dois mortos e dois feridos; VÍDEO

Na noite da última quarta-feira (3), um trágico acidente envolvendo uma viatura oficial do governo resultou na morte de duas pessoas e deixou outros dois feridos no município de Siriri, na rodovia estadual SE-206, no Povoado Sabinópolis.

Segundo informações da Polícia Militar, a colisão ocorreu quando um cavalo invadiu a pista, provocando o impacto entre o veículo oficial da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e um automóvel que trafegava no sentido oposto. O condutor da viatura oficial, identificado como Genivaldo Neves da Silva, de 50 anos, e uma idosa de 77 anos, perderam a vida no acidente.

Continua após a publicidade..

O resgate das vítimas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros, que encontrou o corpo de Genivaldo preso às ferragens. As demais vítimas, uma jovem de 23 anos e um homem de 42 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, com fraturas internas.

Infelizmente, a idosa não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após receber atendimento médico. O governador Fábio Mitidieri, através de suas redes sociais, informou que equipes do governo estavam atuando no atendimento às vítimas no momento do acidente.

Genivaldo Neves da Silva, além de motorista da SES, era funcionário do Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória. Seu irmão, Edvaldo da Silva, relatou que o acidente ocorreu quando Genivaldo retornava da capital para o interior. O falecido deixou esposa e dois filhos. Os detalhes sobre os horários e locais do velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

LagartoComoEuVejo.com.br

Continua após a publicidade..
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta