• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Programa Minha Casa Lagarto é lançado; inscrições começam em janeiro

A Prefeitura de Lagarto, lançou na última quinta-feira (28) o programa Minha Casa Lagarto, que oferecerá unidades habitacionais para famílias no município. Trata-se de uma das modalidades do programa Minha Casa Minha Vida, no qual a prefeitura de Lagarto vai entrar com R$ 55.000,00 (cinquenta e cinco mil reais) de entrada para as famílias que podem de alguma forma pagar parcela posteriores.

Continua após a publicidade..

A primeira faixa para contemplação será para as famílias que recebem um ou dois salários mínimos, estas, receberão a contribuição máxima tanto do Governo Federal de até cinquenta e três mil reais, como do Governo Estadual. Haverá outras faixas, entre elas, para famílias de classe média com renda de até R$ 8 mil reais, que também receberão um incentivo do Governo Municipal para ter acesso a esse empreendimento que nesse primeiro momento é de 320 unidades habitacionais.

A partir do dia 29 de janeiro as pessoas que tem alguma renda declarada já poderão estar se inscrevendo para concorrerem a uma das moradias. Para as famílias que não tem renda comprovada, foi dito que as 500 unidades serão lançadas ainda no próximo ano e assim quem não tem renda comprovada poderá se inscrever em data ainda a ser divulgada.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta