• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

PRF prende homem embriagado por violência contra a mulher

PRF faz a maior apreensao unica de cocaina da sua historia 1.860 Kg
Viaturas PRF

Policiais rodoviários federais prenderam na manhã do último domingo (17), um homem embriagado pelo crime de violência contra a mulher. A ação aconteceu no km 5 da BR-101, no município de Rio Real/BA, área de circunscrição da PRF/SE.

A equipe PRF fazia o trabalho de fiscalização na rodovia quando recebeu uma denúncia informando que o condutor de um caminhão Scania/R 440, com placas de Santa Catarina, estava agredindo sua mulher acompanhada do filho, uma criança de 1 ano e 7 meses, no interior da cabine do caminhão. Ao abordarem o veículo, os policiais notaram que a mulher apresentava inchaço na região de um dos olhos e do lábio superior esquerdo, o que confirmou a suposta agressão. O homem, que apresentava desordem nas vestes e andar cambaleante, se submeteu ao teste com o etilômetro, que resultou o teor alcoólico de 0,64 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões), comprovando sua embriaguez. O agressor, de 38 anos, assumiu ter agredido a vítima. Ele já foi preso pela PRF em março de 2021, pelo crime de lesão corporal.

Diante dos fatos, a mulher e a criança foram levadas pela equipe ao hospital, para receberem atendimento médico. O agressor foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.

Fonte: PRF/SE

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui