• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

PM prende mulher por suspeita de maus-tratos contra o próprio filho em Lagarto

A criança, de apenas dois anos, foi encontrada com ferimentos na boca e a roupa suja de sangue

pm 7 bpm policia militar viatura

Policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam uma mulher suspeita de cometer crime de maus-tratos contra o próprio filho, uma criança de apenas 2 anos de idade. O fato foi registrado nessa terça-feira (12), no município de Lagarto.

Após uma denúncia de maus-tratos no Povoado Colônia Treze, a equipe policial se deslocou imediatamente para averiguar o fato. Assim que chegaram à residência informada, os militares encontraram uma criança nos braços do padrasto e com ferimentos na boca e a camisa suja de sangue.

Os PMs procuraram pessoas da vizinhança para entender o que estava acontecendo, e foram informados que a mãe da criança passou todo o dia fora de casa e ingerindo bebida alcóolica. Ainda de acordo com os populares, à noite, a mulher retornou para a sua residência em estado de embriaguez e agrediu o próprio filho.

Diante das evidências, os policiais acionaram o Conselho Tutelar local, que encaminhou a vítima para o atendimento médico. A suposta agressora foi presa em flagrante e encaminhada à delegacia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta