• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Mãe é levada presa após maus-tratos contra o próprio filho de 7 meses em Lagarto

Na última segunda-feira (18), por volta das 19h30, policiais militares do 7º Batalhão prenderam uma mãe por maus-tratos contra seu próprio filho de 7 meses na recepção do Hospital Universitário de Lagarto.

A equipe foi acionada para averiguar uma suposta situação de maus-tratos e ao chegarem ao local, os policiais encontraram a suspeita, mãe do bebê, na recepção do hospital em estado de transtorno, realizando movimentos bruscos e arriscados “arremessando contra a cadeira” conforme registrado em boletim policial e colocando em risco a integridade do filho.

Diante da situação, os policiais tentaram inicialmente acalmar a mulher, dialogando para que cessasse as agressões contra a criança. Contudo, as tentativas foram em vão. “Em um dos movimentos bruscos, ao arremessar novamente a criança, os policiais conseguiram fazer a imobilização da mulher e proteger o bebê vítimas dos maus-tratos”, informou o 7º Batalhão.

A avó da criança relatou os policiais que essas situações são recorrentes, especialmente quando a suspeita faz uso de substâncias alcoólicas e entorpecentes. A avó e o pai do bebê já haviam solicitado a guarda da criança à justiça, mas ainda aguardam uma decisão.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Lagarto. O Conselho Tutelar foi acionado e esteve presente para tomar as medidas cabíveis, orientando que o bebê permanecesse sob os cuidados da avó.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta