• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Jovem é vítima de tentativa de homicídio no bairro Loiola II

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta de 20h deste sábado (9), na Avenida Eremita Francisca de Jesus, no bairro Loiola II, em Lagarto. A vítima foi um jovem identificado pelo nome de Matheus, de 24 anos.

A Polícia Militar foi acionado e ao chegar encontrou o jovem caído no chão com um ferimento na cabeça e ainda respirando. Conforme as informações, um homem magro, de estatura mediana e utilizando capuz, efetuou pelo menos três disparos contra Matheus e fugiu a pé por um matagal.

Continua após a publicidade..

Diante da gravidade da situação e da demora do SAMU, que já havia sido solicitado várias vezes pela população, a Guarnição da PM que atendeu a ocorrência, decidiu prestar socorro à vítima. Matheus foi acompanhado por seu pai, durante o deslocamento do local do ocorrido até o Hospital Universitário de Lagarto.

Matheus chegou ao hospital desacordado, mas ainda respirando. Após avaliação inicial, foi encaminhado para a emergência, onde recebeu os cuidados necessários. O paciente foi entubado, e seu estado, apesar de grave, era estável. Matheus foi posteriormente transferido para o HUSE, necessitando da avaliação de um neurocirurgião.

A polícia realizou diversas rondas no local do incidente, mas até o momento, não obteve êxito na captura do suspeito.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Continua após a publicidade..
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta