• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Indivíduos são presos na Praça Filomeno Hora com arma de fogo, faca e maconha

Na tarde desta quinta-feira (28), a guarnição do Tático 72 foi acionada pelo COPOM para atender a uma ocorrência na Praça Filomeno Hora, no centro de Lagarto. Segundo informações recebidas, três indivíduos estavam em atitude suspeita, envolvidos na comercialização e uso de substâncias ilícitas.

Continua após a publicidade..

Ao chegarem ao local indicado, os policiais militares identificaram os suspeitos, sendo que um deles tentou se desfazer rapidamente de uma bolsa tipo pochete. Durante a abordagem, foi constatado que a pochete continha uma arma de fogo do tipo revólver calibre 22, uma faca e uma quantidade de substância análoga à maconha.

O indivíduo portador da pochete, que já tem histórico criminal com passagens pelo sistema prisional, alegou aos policiais que carregava a arma como medida de proteção devido a ameaças recebidas por terceiros. Ambos os suspeitos inicialmente se recusaram a revelar a propriedade da arma, mas confessaram no trajeto para a delegacia.

Diante da situação, os indivíduos detidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia Regional de Lagarto.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

Flagrante do momento da abordagem da Polícia Militar na Praça Filomeno Hora
Arma calibre 22, uma faca e uma quantidade de maconha apreendida na ação
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta