• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Homem é baleado por irmão após briga em Lagarto

Uma tentativa de homicídio foi registrada na zona rural de Lagarto na noite de sábado, 23, por volta das 23h. A vítima foi um homem, alvejado por um disparo de arma de fogo no abdômen.

Equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe (7º BPM) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para atender a ocorrência. Quando os policiais chegarem ao local, a vítima já havia recebido os primeiros socorros da equipe médica do SAMU.

Em estado consciente, a vítima relatou aos policiais que o autor dos disparos teria sido seu próprio irmão, acompanhado de outro indivíduo encapuzado e ainda não identificado. O possível motivo do crime teria sido por conta de uma briga ocorrida mais cedo, onde a vítima foi ferida por seu irmão com uma faca.

A vítima optou por não denunciar a primeira ocorrência devido à presença de sua mãe e acreditava que o conflito estivesse resolvido. No entanto, foi surpreendida pelos dois homens, que adentraram o imóvel e efetuaram disparos.

Após buscas minuciosas no local, a polícia encontrou uma espingarda, possivelmente utilizada na tentativa de homicídio. No entanto, os suspeitos não foram localizados até o momento.

A vítima foi encaminhada ao hospital para receber os cuidados médicos necessários.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

sdf65g454s54g6
PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta