• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Governo divulga 1.231 vagas de merendeiras, vigilantes e executores de serviços básicos para a Rede Estadual

d45sfg468sd456g46s5d

O Governo de Sergipe publicou no Diário Oficial no início da semana a autorização para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratação de profissionais para execução de serviços na Rede Estadual de Ensino. Ao todo são 1.231 vagas para merendeiras, vigilantes e executores de serviços básicos que serão distribuídas nas unidades escolares lotadas por Diretorias Regionais de Educação (DREs).

Entre as vagas disponibilizadas, 290 são para executores de serviços básicos, 318 são para vigilantes e 632 vagas são destinadas a merendeiros escolares. A abertura de vagas surge da necessidade da prestação de serviços de limpeza, higienização, segurança e produção de uma alimentação saudável para os estudantes.

O edital para o PSS para vagas de Merendeiras já está disponível no site da Seduc (seduc.se.gov.br), aba Editais e Seleções. Nele consta todas as informações sobre o processo, inclusive a distribuição de vagas por Diretoria Regional de Educação e município.

O PSS atende a uma necessidade temporária de excepcional interesse público de contratação dos profissionais para garantir as atividades, garantindo a eficiência dos serviços públicos para toda rede estadual de ensino.

Em breve, os editais de Executor de Serviços Básicos e Vigilantes estarão disponíveis no portal da Secretaria de Estado da Educação e Cultura. Veja todos os detalhes no link https://siae.seduc.se.gov.br/siae.servicefile/api/File/Downloads/b48bdd41-04ca-4076-8f1d-af5cfe6de984

Fonte: Seduc

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta