• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Golpe da moto roubada: Polícia descobre esquema de fraude contra empresa de proteção veicular em Lagarto

456sd6gsd456g

Na última quarta-feira (6), a guarnição Urubu Comando recebeu uma denúncia que resultou na desmontagem de um esquema de fraude envolvendo uma motocicleta no Povoado Jenipapo, em Lagarto.

Ao chegar à oficina indicada, os membros da guarnição se depararam com um cidadão envolvido na desmontagem de um veículo suspeito. Uma minuciosa consulta revelou alterações nos sinais identificadores, levantando a suspeita de que a motocicleta estivesse envolvida em atividades ilícitas.

Ao ser interpelado, o suspeito revelou que o veículo era parte de uma fraude contra uma associação de proteção veicular. O proprietário, em um plano elaborado, ofereceu a motocicleta por R$1.500,00, alegando um falso roubo para obter vantagens financeiras da associação.

O acordo foi efetivado em 26/10/2023, quando o proprietário entregou a motocicleta ao indivíduo e registrou um boletim de ocorrência de roubo. A associação de proteção veicular foi prontamente informada da situação, assegurando que o verdadeiro dono seria ressarcido.

A guarnição dirigiu-se à associação, onde encontrou o suposto proprietário. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia Regional de Lagarto, onde serão tomadas as devidas providências legais em relação ao caso.

Por LagartoComoEuVejo.com.br com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta