• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Elenco e uniformes do Lagarto para temporada de 2024 são apresentados

sd645g546sd456g
(Fotos: Alex Souza, @alexsouzavision)

Na noite da última terça-feira (26), o Lagarto Futebol Clube realizou a apresentação do elenco e dos uniformes para a temporada de 2024.

Na ocasião, também ocorreu a apresentação da equipe sub-20 que irá competir na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024, aconteceu também uma cerimônia de assinatura de convênio com a Prefeitura de Lagarto, a qual irá investir R$ 300 mil no Verdão na temporada.

465dfg456sd465g

Em 2024 o Lagarto estará focado apenas no Campeonato Sergipano, pois não está participando de outra competição, com isso poderá ter mais garra e objetivo para chegar à final e garantir um calendário com mais competições no ano seguinte. O jogo de estreia do Verdão será no dia 14 de janeiro, contra o América de Propriá.

Confira os nomes dos atletas que vão defender a equipe do Verdão em 2024:

Ramon, que teve duas excelentes temporadas no Atlético Gloriense, agora integra o Lagarto. Com passagens por clubes como Itabaiana, Crato e Cascavel, o lateral-esquerdo é uma adição valiosa ao time.

Thiago Martins, conhecido como Thiaguinho, é o novo reforço do Lagarto FC. Com 30 anos, ele conquistou o título brasileiro da série D defendendo o Ferroviário-CE este ano. Em 2022, atuou pelo Vitória-BA, contribuindo para o acesso à série B.

Rhuan, de 32 anos, está de volta ao Verdão, onde já atuou nas temporadas de 2021 e 2022. Além do Lagarto, ele tem passagens por Itabaiana, Falcon e Sergipe, sendo campeão sergipano em 2018.

O artilheiro Felipe Alves, que brilhou no estadual de 2021, está de volta ao Lagarto para a temporada de 2024, após passagem pelo clube no ano anterior.

O zagueiro Leozão de 32 anos, natural do Rio de Janeiro, é outra adição ao Verdão. Leozão, além de ter sido campeão paraibano em 2023 pelo Treze, já defendeu as cores do Lagarto em 2022.

Meia Miller Dias, de 31 anos. O atleta tem passagens por Botafogo-PB, Vitória, Atlético de Alagoinhas, onde em 2022 se sagrou bicampeão baiano pelo clube, eleito o craque do campeonato estadual, melhor meia. Em 2023, ele foi campeão baiano da segunda divisão pelo Jequi-BA.

O lateral-direito Rhuan, de 32 anos, está de volta no Verdão. Ele atuou em solo lagartense em 2021 e 2022. Além do Lagarto, Rhuan também atuou no Itabaiana, Falcon e Sergipe, onde foi campeão sergipano em 2018.

Goleiro Fábio Lima, atuou pelo Verdão em 2023, e voltou, fazendo parte do plantel do Lagarto para a temporada 2024. O atleta estava recentemente no Atlético de Alagoinhas e teve passagem por diversos clubes no futebol brasileiro.

O atacante cearense, Nael, tem 31 anos e passagens por Crato, Icasa e Ferroviário. Na última temporada o atacante disputou o brasileiro da série D pelo Democrata-MG, e o mineiro, sendo eleito melhor atleta do interior da posição e craque da galera.

Paulinho mestre dos magos, lateral-direito, tem passagens por Jacuipense, Campinense, Atlético-BA, entre outros. Em seu currículo, o atleta possui 4 títulos estaduais na Bahia.

O zagueiro Hugo voltou ao Lagarto, já atuou no Santa Cruz, Ituano, Ypiranga e Internacional. Tem a conquista de um campeonato alagoano no currículo.

Atacante Reninha, também retorna ao Lagarto, onde participou de 13 jogos e marcou 2 gols.

O meia Daniel, tem 20 anos, é natural de Catu-BA e já atuou no futebol sergipano defendendo a camisa do América de Propriá onde foi destaque da equipe no campeonato sergipano 2023.

Volante Dedeco, já vestiu a camisa do Verdão em 2014, retorna agora, após passar por clubes como Jacuipense, Remo e Amazonas.

Lateral-esquerdo Cássio Miranda, de 23 anos, ele tem passagens pelo Orlando City, Bahia de Feira e Tupynambás.

Meia Cafu, 27 anos. Ele tem passagens por Flamengo, Ceará e Botafogo-SP.

Zagueiro Bremer, 29 anos. Tem passagens por Fluminense de Feira, Juazeirense e Campinense, além de ter duas conquistas do campeonato Baiano em seu currículo.

Por José Pedro, LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta