• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Caso Hellen: polícia indicia ex-namorado da jovem por lesão corporal em Salgado

cd7d3a12 646d 43d5 b552 4d46c94ce233

Nesta sexta-feira (15), a polícia anunciou o indiciamento do ex-namorado de Hellen Thamires Resende por lesão corporal contra a jovem. O episódio ocorreu em 9 de dezembro, na cidade de Salgado, quando o suspeito encontrou a ex-companheira em um bar. Uma discussão acalorada culminou no arremesso de uma garrafa de cerveja de vidro em direção ao rosto de Hellen.

A vítima, atingida gravemente no olho esquerdo, corria o risco de perder a visão. Clique aqui No entanto, após uma cirurgia realizada em Aracaju, Hellen está se recuperando gradualmente.

Todos os envolvidos já prestaram depoimento na delegacia, os laudos médicos foram solicitados e a vítima passou por exame pericial no Instituto Médico Legal (IML).

O inquérito policial foi concluído e será encaminhado à Justiça. Apesar disso, a medida protetiva solicitada ainda aguarda deferimento pelo judiciário. O caso Hellen evidencia a necessidade de ações céleres e efetivas diante de episódios de violência, buscando assegurar a proteção das vítimas.

LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta