• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Recurso do Lagarto Futsal questiona escalação irregular de jogador de Glória

Regulamento da competição pune equipe com desclassificação em caso de escalação de jogador suspenso

Na manhã desta terça-feira (7), o Lagarto Futsal entrou com um recurso alegando que o jogador Lucas Gabriel, da seleção de Nossa Senhora de Glória, foi escalado irregularmente no jogo de volta da semifinal da Copa TV Sergipe de Futsal. Neste emocionante confronto, a equipe de Glória saiu vitoriosa por 3 a 2 no tempo normal e por 2 a 1 na prorrogação.

Os dirigentes de Lagarto fundamentam sua reclamação na contagem de três cartões amarelos recebidos por Lucas Gabriel ao longo da competição: um na vitória de Glória sobre Cumbe na primeira fase, outro no jogo contra Japaratuba nas quartas de final e o terceiro no jogo de ida da semifinal. Segundo as regras, isso deveria ter resultado em uma suspensão automática para o jogador.

✅ Clique aqui para seguir o canal do LCEV no WhatsApp

O time de Lagarto alega que a escalação de Lucas Gabriel viola o Parágrafo Único, inciso II, do art. 49 do Regulamento da Copa TV Sergipe de Futsal, o qual estipula, em sua alínea b, que a equipe que escalar um jogador suspenso em uma partida eliminatória será desclassificada da competição. O caso será julgado na quarta-feira, às 18h, e a final da Copa TV Sergipe está programada para o próximo sábado, no ginásio Marcelo Déda, na cidade de Pinhão.

Por LCEV, com informações do GE

Deixe seu comentário