• Supermercado Couto Lagarto - O melhor supemercado da região bem pertinho de você

Polícia Militar apreende duas motocicletas adulteradas em Lagarto

6s5df4sd89g4sd9g

No último sábado, 4 de novembro, atuação das equipes da Polícia Militar resultou na recuperação de duas motocicletas cujos sinais identificadores estavam adulterados ou suprimidos em duas ocorrências diferentes. Os suspeitos conseguiram escapar em ambas as situações.

Primeira Ocorrência: Na tarde desse sábado, a guarnição GETAM 71 estava em patrulhamento de rotina no Povoado Colônia 13 quando avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda vermelha. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos empreenderam fuga, culminando em uma queda da moto quando tentaram realizar uma manobra nas imediações do trevo de acesso à cidade de Boquim.

Os indivíduos, entretanto, conseguiram fugir a pé e adentraram em uma propriedade rural, escapando da captura. Após consulta veicular, verificou-se que alguns sinais de identificação da motocicleta estavam adulterados. A moto foi conduzida à Delegacia Regional de Lagarto, onde as devidas providências foram tomadas.

Segunda Ocorrência: No mesmo dia, as guarnições Urubu Comando, Tático 71 e GETAM 71 receberam informações de populares sobre um indivíduo não identificado que estaria pilotando uma motocicleta e realizando assaltos na comunidade. As equipes se deslocaram até o local mencionado, onde avistaram o suspeito em atitude suspeita próximo a uma ponte.

Diante da aproximação policial, o suspeito empreendeu fuga pela área de mata, abandonando uma motocicleta Honda CG Titan. Após a consulta veicular, não foi constatada restrição de roubo/furto, mas sinais identificadores do veículo haviam sido suprimidos. A moto foi conduzida à Delegacia Regional de Lagarto para as devidas providências.

Por LagartoComoEuVejo.com.br

PUBLICIDADE
  • Minas Telecom

Deixe uma resposta