Na noite desta sexta-feira (24), um acontecimento trágico aconteceu na Avenida Vereador João Nogueira, entre os bairros Pratas e o povoado Santo Antônio, em Lagarto. Uma mulher identificada como Alana Santana, morreu após ser brutalmente esfaqueada em uma residência.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local, os policiais encontraram a residência parcialmente aberta. O corpo da vítima estava caído e seminu na entrada da casa, apresentando graves ferimentos provocados, aparentemente, por golpes de faca. A cena descrita foi chocante, com vísceras no chão e a vítima lutando pela vida que, lamentavelmente, não teve um desfecho positivo. Quando o SAMU chegou, apenas confirmou o óbito.
Conforme informações registradas pela Polícia Militar, a irmã do suspeito, que mora ao lado da residência onde o crime ocorreu, informou ter ouvido pedidos de socorro e testemunhado seu irmão saindo do local em um veículo Ônix branco, de propriedade dele. O suspeito apontado como autor do crime foi identificado como L. P. R. S., ele é amplamente conhecido por suas atividades relacionadas à venda de proteção veicular em Lagarto e cidades vizinhas.
A vítima deixa dois filhos, sendo um bebê. O suspeito está sendo procurado pela polícia. O IML recolheu o corpo por volta das 03h da madrugada.
Esta matéria estará sujeita a atualizações conforme mais informações forem disponibilizadas.
Por LagartoComoEuVejo.com.br
Matéria atualizada às 07h03 25/11 para acréscimo de informações